Estação Cajueiros do Sitema BRT, da TransOeste entra em pane


No dia 5 de Dezembro, a Estação Cajueiros do Sitema BRT, da TransOeste não funcionou, segundo os funcionários que estavam tomando conta da estação o sistema elétrico sofreu pane o que fechou a estação os usuário do sistema tiveram que descer na Estação "Curral Falso", no Cesarão ou "Gastão Rangel", em frente ao Supermercados Guanabara, igualmente os usuários que se dirigiam a estação, que fechou totalmente e não ofereceu nenhum serviço.

Etah! isso é chão heim!!! Será que na barra da Tijuca uma estação fica fechada tanto tempo assim?

Postar um comentário

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Acesse o portal Xona de Defesa

📩 Receba as notícias do Visão Oeste Rio

Assinar agora

Formulário de contato