Bangu recebe o Americano no próximo dia (23) em Moça Bonita

Após sofrer derrota por 2 a 0, na última quarta (9), no Estádio Ary de Oliveira, em Campos dos Goytacazes, o Bangu Atlético Clube vai receber em jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa Rio 2017, o Americano em Moça Bonita, visando reverter o placar negativo e se classificar para a próxima fase da competição. O Alvirrubro precisa vencer por no mínimo 2 gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis.
(Foto: Divulgação Bangu AC)

Postar um comentário

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Acesse o portal Xona de Defesa

📩 Receba as notícias do Visão Oeste Rio

Assinar agora

Formulário de contato