RIO - O 'Bonde sem freio' do Flamengo encontrou sua estação final.
E o desembarque não poderia ser mais festivo: com uma vitória nos
pênaltis sobre o Vasco (3 a 1), após empate em 0 a 0 no tempo normal, o
time da Gávea conquistou a Taça Rio e, por ter vencido também a Taça
Guanabara, garantiu o título carioca de forma invicta. Dessa vez o
goleiro Felipe, herói nas disputas das semifinais dos dois turnos, nem
precisou brilhar, já que três vascaínos - Bernardo, Fellipe Bastos e
Elton - bateram para fora. Coube a Thiago Neves a cobrança que encerrou o
campeonato. O Flamengo, que ainda não perdeu na temporada, conquistou
seu 32º troféu estadual, pela quinta vez sem derrota.
- #
- DESTAQUE
- _Cultura
- _Educação
- _Empreendedorismo
- __Gastronomia
- __Lazer
- __Shows
- _Esporte
- _Saúde
- NOTÍCIA
- ZONA OESTE
- RIO DE JANEIRO
- MUNDO
- QUEM SOMOS
- _Sobre nós
- _Colunistas
- _Nossa marca
- _Parceiros
- _Contato
- COLUNISTAS
- _Carlos Alvarenga
- _Carlos Roberto
- _Daniel Valle
- _Diego Gonzaga
- _Dr Abdala Leandr
- _Ricardo Sá
- _Rodrigo Castro
- _Wagner Coelho
- _Silmo Prata
- _Sub Oliveira