14 de Julho - Reencontro dos Amigos Texanos

Prezados amigos e amantes do Rock Rool e boa amizade!
Sensibilizado com as historias e acontecimentos da época do texano, contado entusiasticamente por Mara Reis , que contem alem de sua memória um acervo fotográfico da época , e conhecendo o exemplo de organização e a disposição dos motociclista de todos os moto clubes sempre demonstrando enorme interesse e se relacionarem entre si nos dispomos a reunir-lo em reencontro , não só para quem participaram da época como também expandir o números de irmãos amante do ROCK e criarmos um novo movimento agregado a musica, boa conversa, e claro muita cerveja .
Assim pedimos seu apoio na divulgação e sua presença fazendo valer a filosofia idealística da musica em específico do Rock Roll, Paz, amor e Amizade

Ate La um forte abraço

MARIO ZITO & MARA REIS

Postar um comentário

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Acesse o portal Xona de Defesa

📩 Receba as notícias do Visão Oeste Rio

Assinar agora

Formulário de contato