SE PEGAR ME LEVA - A FESTA, em Campo Grande


DEPOIS DE MUITOS PEDIDOS, TA AE PRA GALERA, "SE PEGAR ME LEVA" O EVENTO QUE VAI PARAR CAMPO GRANDE, QUEM FOI NA PRIMEIRA JA CONHECE O RITMO, MUITA
MULHER BONITA E MUITAS ATRAÇÕES PARA SUA COMODIDADE.

ENTÃO NÃO FIQUE FORA DESSA E GARANTA JÁ SEU INGRESSO

OBS: CASA SUJEITO A LOTAÇÃO

Postar um comentário

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Acesse o portal Xona de Defesa

📩 Receba as notícias do Visão Oeste Rio

Assinar agora

Formulário de contato